A parceria de Madonna e Jellybean.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na Nova York do começo dos anos 80, quando ainda buscava um espaço no cenário pop, Madonna conheceu várias pessoas ligadas ao universo musical.  Produtores,  músicos, dançarinos e executivos da industria fonográfica. E entre eles o DJ conhecido como Jellybean.

Jellybean  ao lançar o seu álbum  em 84 já era conhecido  por trabalhar com  diversos  artistas dos anos 80 como a cantora Madonna que teve vários sucessos produzidos por ele.  A  retribuição veio com a canção Sidewalk Talk escrita por Madonna e entrou no álbum de estreia do DJ.

A voz que faz parte do rap é de Catherine Buchaman e Madonna participou nos trechos cantados.  Jellybean continuou na  industria fonográfica e montou  a sua  gravadora. Já Madonna  escreveria a sua história na musica pop mundial.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

Marcelo Eloi

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ativismo online ajuda na luta contra o trabalho infantil

Este episódio é um especial sobre o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, por isso convidamos Raniere Pontes, que é gerente da área de proteção à crianças e aos adolescentes do UNICEF, para falar como ações online podem ajudar a combater o trabalho infantil e auxiliar em lutas sociais importantes. Ouça no Podcast Transformação Digital CBN.