Ouça ao vivo

Tecnologia está mudando nossa relação com a saúde

O mercado das healthtechs está enfrentando novos desafios no processo de transformação digital e automação na saúde do Brasil, por isso no episódio de hoje convidamos André Gentil, um executivo de uma startup com importante atuação neste área. Ouça no Podcast Transformação Digital CBN.
Crédito: Istockphoto (divulgação)
clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

O assunto tendência para 2021 na segunda edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health, realizado pela Associação Paulista de Medicina, foi o crescimento exponencial da telemedicina, telessaúde e saúde digital para proporcionar mais agilidade em soluções e serviços digitais que atendam às necessidades no mundo durante e após a pandemia de COVID-19.

O mercado das healthtechs está enfrentando novos desafios no processo de transformação digital e automação na saúde do Brasil, por isso no episódio de hoje convidamos André Gentil, que é diretor de transformação digital na Pixeon, uma empresa de soluções de tecnologia de software para saúde.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Como a inteligência artificial está se aproximando da criatividade humana.

A inteligência artificial (IA) está se desenvolvendo rapidamente, mas ainda há um longo caminho a percorrer antes que ela possa alcançar o que chamamos de inspiração. Apesar de alguns avanços notáveis, a IA ainda não tem consciência, ou seja, não tem a capacidade humana de sentir, ou de gerar novas ideias.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.