Macaca tem reforço no ataque e dúvida na lateral

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta tem dois desfalques para o dérbi desta quarta-feira contra o Guarani às 21h no Majestoso. Um deles é o lateral-esquerdo Yuri, expulso ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Ituano, no domingo. O outro é o técnico Fábio Moreno, expulso ao final do jogo no estádio Novelli Júnior.

Mas o ataque da Macaca estará reforçado. Moisés, que ficou fora da última partida por causa da documentação, já teve o novo contrato registrado no BID e deve voltar ao time. Niltinho, que foi internado por causa de uma intoxicação alimentar, já recebeu alta e voltou a treinar. Caso esteja bem, deve ser mantido como titular.

Sem o treinador, o auxiliar Sandro Forner deve dirigir o time no clássico. Na lateral-esquerda, o jovem Jean Carlos, que se recuperou de lesão, e o zagueiro Rayan, atuando improvisado, são as opções.

O time deve entrar em campo com Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Rayan (Jean Carlos); Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Niltinho, Paulo Sérgio e Moisés.

A Ponte precisa vencer para continuar com chances de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Palmeiras enfrenta a LDU de olho no tetra da Copa Libertadores

De olho no Paulistão 2026, Primavera divulga imagens da reforma do estádio Ítalo Mario Limonge

Presidente do Santos acredita em renovação de contrato de Neymar

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Palmeiras enfrenta a LDU de olho no tetra da Copa Libertadores

Palmeiras faz primeiro jogo da semifinal da Copa libertadores nesta noite, às 21h30 contra a LDU do Equador. Verdão busca a quarta conquista da competição. Técnico Abel Ferreira deve escalar a mesma base da derrota para o Flamengo no último domingo no Maracanã.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.