Macaca tem reforço no ataque e dúvida na lateral

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta tem dois desfalques para o dérbi desta quarta-feira contra o Guarani às 21h no Majestoso. Um deles é o lateral-esquerdo Yuri, expulso ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Ituano, no domingo. O outro é o técnico Fábio Moreno, expulso ao final do jogo no estádio Novelli Júnior.

Mas o ataque da Macaca estará reforçado. Moisés, que ficou fora da última partida por causa da documentação, já teve o novo contrato registrado no BID e deve voltar ao time. Niltinho, que foi internado por causa de uma intoxicação alimentar, já recebeu alta e voltou a treinar. Caso esteja bem, deve ser mantido como titular.

Sem o treinador, o auxiliar Sandro Forner deve dirigir o time no clássico. Na lateral-esquerda, o jovem Jean Carlos, que se recuperou de lesão, e o zagueiro Rayan, atuando improvisado, são as opções.

O time deve entrar em campo com Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Rayan (Jean Carlos); Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Niltinho, Paulo Sérgio e Moisés.

A Ponte precisa vencer para continuar com chances de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Presidente do Guarani detalha o planejamento para 2026 e avalia a chegada de novos reforços

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

Ponte e Guarani perdem posições no ranking nacional de clubes de 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.

Mais três jogadores decidem deixar a Ponte Preta

Em meio à paralisação provocada por problemas financeiros, mais três jogadores decidiram deixar a Ponte Preta antes do início da temporada 2026: o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Kevyn e o atacante Diego Tavares.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.