A nova MPB na voz de Roberta Sá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A musica brasileira sempre contou com excelentes interpretes e um dos nomes da nova safra é a  cantora Roberta Sá  que vem obtendo grande destaque.  Nascida em Natal,  ela  foi  viver  no Rio de Janeiro . E com apenas 22 anos  Roberta teve o seu  talento reconhecido pelo  preparador vocal Felipe Abreu irmão da cantora Fernanda Abreu.

O autor de novelas Gilberto Braga também se rendeu a habilidade da moça e  fez um convite  para  que ela  interpretasse a música A vizinha do Lado de Dorival Caymi para a novela Celebridade. E em 2007 ela recebeu o troféu APCA na categoria Melhor Cantora  pelo seu segundo álbum.

Em   2015 ao lado de grandes nomes da MPB lançou o projeto Delírio, no ano seguinte   participou do encerramento do jogos Olímpicos no Rio ao o interpretar Carmem Miranda e em 2019  o  seu álbum  Giro trouxe   músicas  inéditas de Gilberto Gil.

Confira esta edição

 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Eloi

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ativismo online ajuda na luta contra o trabalho infantil

Este episódio é um especial sobre o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, por isso convidamos Raniere Pontes, que é gerente da área de proteção à crianças e aos adolescentes do UNICEF, para falar como ações online podem ajudar a combater o trabalho infantil e auxiliar em lutas sociais importantes. Ouça no Podcast Transformação Digital CBN.