Morador de rua é encontrado morto em Campinas

Foto: Valéria Hein

Um homem foi encontrado morto na avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), na altura do viaduto conhecido como Laurão, por volta das 7h30, desta terça-feira. 

De acordo com o Samu, que atendeu a ocorrência, trata-se de um homem  em situação de rua e não havia sinais de violência ou indicação de que ele pudesse ter sido atropelado.

Um laudo da Polícia Científica de Campinas deve determinar a causa da morte, mas, de acordo com profissionais do Samu, pode ter ocorrido em função do frio ocorrido durante a madrugada.

De acordo com informações da Setec, o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarda prende cinco suspeitos de furtar farmácias em Americana

Operação apreende mais de 1,4 mil frascos de cetamina em Estiva Gerbi

Homem morre atropelado ao atravessar pista em trecho com passarela

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.