Ouça ao vivo

O sucesso Superwoman na voz de Karyn White

A cantora americana Karyn White surgiu no cenário pop em 1988, quando lançou o primeiro disco. E a música que obteve um grande destaque foi Superwoman uma composição dos badalados produtores da época  do  Rhythm & Blues L.A. Reid, Babyface e Daryl Simmons.

Eles escreveram um verdadeiro desabafo feminino  ao se colocaram  no papel da mulher que se esforça para agradar o marido e que mesmo assim é tratada com frieza. Entre as várias músicas do primeiro disco de Karyn White que estouraram na parada pop Superwoman foi a mais reconhecida fora dos Estados Unidos

Karyn White nunca mais repetiu o mesmo sucesso. A partir da metade dos anos 90 ela se afastou da vida artística e passou a trabalhar como corretora de imóveis e decoradora .Somente voltou ao mercado fonográfico em 2011, quando gravou um novo disco, o quarto da carreira.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

Marcelo Eloi

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.