Ouça ao vivo

Morre adolescente que tentou defender pai em bar

Divulgação / SSP

Morreu nesta madrugada a adolescente de 17 anos baleada ao tentar defender o pai em um bar na cidade de Indaiatuba. O crime aconteceu no domingo quando um dono de um bar foi assassinado no bairro Lauro Bueno, e a filha também foi alvejada, no rosto. 

O crime ocorreu após uma discussão entre o criminoso e o dono do bar.

Testemunhas ouvidas pela Polícia relataram que a briga começou porque o assassino teria perguntado se a filha do dono do bar “fazia programa”. O pai da jovem teria se irritado e expulsado o homem do local, que saiu do bar, mas voltou em seguida com uma arma e começou a atirar.

A filha teria sido atingida após tentar defender o pai ao jogar uma garrafa contra o atirador. 

O pai chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A adolescente foi internada em estado grave e morreu nesta madrugada. O criminoso segue foragido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.