Ouça ao vivo

Campinas agenda vacina dos 12 aos 17 a partir de segunda

Foto: Ivair Oliveira

O agendamento da vacinação contra a covid-19 será aberto em Campinas nesta segunda-feira, dia 23, para adolescentes entre 12 e 17 anos com deficiência, comorbidades, puérperas e gestantes.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde serão disponibilizadas 7.700 vagas a partir das 17h. A escolha do local, dia e horário pode ser feita no site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160.

As aplicações acontecem nos centros de saúde Campos Elíseos (Tancredão), São José, Jardim Fernanda, São Marcos, Vista Alegre, Parque Itajaí, Pedro de Aquino Neto (Balão do Laranja), Costa e Silva, Conceição, Paranapanema Sousas, Taquaral, Vila Ipê e Vila Padre Anchieta.

No dia marcado, os menores de idade deverão estar acompanhados do pai, mãe ou responsável legal. Se estiverem sozinhos, precisarão apresentar um termo de consentimento assinado por eles.

Conforme a pasta, o modelo do documento está também no site oficial. Os adolescentes até 17 anos serão imunizados com a vacina da Pfizer, única aprovada pela Anvisa para a faixa etária.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.