Ouça ao vivo

Suspeito de integrar quadrilha de sequestro relâmpago é preso

Foto: Divulgação/DEIC

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), através da 1ª DIG de Campinas, prenderam um jovem de 19 anos, nesta quarta-feira, suspeito de integrar uma quadrilha que fazia sequestros relâmpagos na cidade. Com ele, foram apreendidos dois simulacros de armas. Nesta terça-feira, um outro suspeito, de 18 anos, já havia sido preso. Na semana passada a PM também tinha detido um integrante da quadrilha.

De acordo com as investigações, no início de setembro, uma família foi vítima de roubo na divisa de Campinas e Valinhos quando bandidos entraram na frente do carro e renderam os ocupantes, passando a mantê-los sequestrados para sacar dinheiro em caixas eletrônicos e transferências bancárias. A família foi levada ao bairro Campo Belo para realizarem saques, mas por lá, populares acabaram ajudando a família. Na ocasião, foi levado dinheiro e anel de ouro das pessoas.

Com essas informações policiais da 1ª DIG iniciaram investigações e identificaram a quadrilha que tem agido na região e suspeita de outras ocorrências na região do Jd. do Trevo e outra na rodovia Santos Dumont. As investigações prosseguem a fim de identificar e prender outros integrantes da quadrilha

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.