Ouça ao vivo

Engenheiro Coelho exonera todos os comissionados

Divulgação / Prefeiturura de Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho publicou uma edição do Diário Oficial do Município no último domingo (12) com um comunicado exonerando todos os servidores comissionados do município. A medida vale para todos os cargos, inclusive 10 secretários e 25 diretores, além de ocupantes de outros cargos. O comunicado, que é assinado pelo Prefeito, Zeedivaldo Miranda (PSB), informa que a Prefeitura ficaria fechada nesta segunda (13) e terça-feira (14), com previsão de reabertura na quarta-feira (15). O texto garante ainda a manutenção de todos os serviços essenciais, relacionados a saúde, segurança e educação.

A decisão foi tomada na tarde de domingo, e tem como justificativa o compromisso da administração com o povo da cidade, conforme o seguinte trecho do comunicado: “Tal medida visa o compromisso firmado com o povo coelhense, farse-a necessárias mudanças, para que a administração esteja realmente engajada com o acolhimento, amor ao próximo, justiça, isonomia e respeito ao erário público”.

Todos servidores comissionados estão sendo chamados pelo setor de Recursos Humanos. A assessoria do Prefeito Zeedivaldo informou que ele não concederá entrevista sobre o assunto nesta terça por estar trabalhando na reforma administrativa. O prefeito está em seu nono mês no cargo, pois foi eleito no ano passado com 39% dos votos, assumindo em 1 de janeiro. Engenheiro Coelho tem cerca de 20 mil habitantes e integra a Região Metropolitana de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.