Homem alega ter sido agredido por seguranças de hortifruti

Foto: Reprodução/Google Mapas

Um homem de 59 anos registrou boletim de ocorrência contra um supermercado de Campinas em que alega ter  sido agredido por dois seguranças na tarde de quarta-feira (22).

Segundo informações do documento, o historiador Renato Libânio comprou uma salada de frutas no estabelecimento, localizado na Rua Carolina Florence, no Jardim Guanabara. Ele havia pedido autorização para consumir o produto no local e após resposta positiva comeu o alimento.

Ao sair da unidade e entrar no estacionamento, dois seguranças pediram para ver a nota de compra do produto. O consumidor questionou sobre a identidade dos funcionários e não teve resposta, por isso não mostrou o cupom fiscal.

Já na calçada do comércio, o cliente afirma que foi perseguido pelos seguranças, se desequilibrou e caiu. Após a queda, teria sido arrastado pela dupla de volta para o local. Clientes que presenciaram a cena chamaram a polícia. O boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira como lesão corporal no 4º Distrito Policial (DP) de Campinas.

Em nota, a Rede Oba afirmou que é uma empresa idônea, que preza pela transparência e não compactua com nenhuma forma de violência. A empresa disse também que foi aberto processo investigativo para apuração do caso.

Em razão da agressão e repercussão do caso, um grupo de pessoas organiza um ato em frente ao estabelecimento na  sexta-feira, dia 24.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.