Justiça libera mulher que atropelou e matou criança em Cosmópolis

Foto: Reprodução/Google Street View

A Justiça liberou nesta segunda-feira, durante audiência de custódia, a mulher de 38 anos que atropelou e matou um menino de 7 anos, no último domingo, em Cosmópolis, que estava na calçada em frente a casa dele, no bairro Cidade Alta. A mulher, que é vizinha da família da vítima, admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e não tinha carteira de habilitação. Ela disse aos policiais que estava voltando para casa depois de participar de uma festa na represa em Cosmópolis.

A mulher fez exame de sangue para saber a quantidade ingerida de álcool e o resultado está sendo aguardado. Ela responderá por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, após manifestação do Ministério Público, foi concedida à mulher a liberdade provisória, sob o compromisso de comparecer a todos os atos do processo, não mudar de residência sem a prévia comunicação à Justiça.

Também foi determinado que ela se mantenha em casa das 20h às 6h e não se ausente da comarca onde reside por mais de sete dias sem autorização judicial, sob pena de revogação do benefício concedido.

Os moradores do local ficaram revoltados com a situação e apedrejaram o carro da motorista e também ameaçaram atear fogo no veículo.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana e passou por exame.O enterro ocorreu na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Cosmópolis.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é mantido em cárcere privado dentro de casa de prostituição no Itatinga

Operação da Polícia Civil em Piracicaba prende dois por tráfico

Guarda de Valinhos prende dupla por furto de veículos; eles já tinham histórico de crimes 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação da Polícia Civil em Piracicaba prende dois por tráfico

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma na manhã desta quinta-feira, durante uma operação da Polícia Civil da DEIC de Piracicaba.  A ação teve apoio da Força Tática, do 10º BAEP, da ROMU da Guarda Municipal e do helicóptero Águia, e aconteceu em diversos bairros da cidade. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.