A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira, 14, 20 mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária, dentro das investigações do assalto às agências bancárias de Araçatuba, no dia 30 de agosto. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal em Araçatuba, e foram cumpridos nas cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba e Guarulhos, além de do próprio município onde o crime foi registrado.
O mandado de prisão foi cumprido nesta manhã, mas o suspeito não teve revelada a sua identidade e nem o local em que ele foi detido pelos policiais. Ele foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça Federal. Em menos de 15 dias a PF já prendeu 8 pessoas envolvidas no roubo e outras duas, que já haviam sido identificadas, vieram a óbito.
A Polícia Federal continua seguindo todas as linhas de investigação possíveis e assim que novos resultados forem surgindo, fornecerá mais detalhes. A ação em Araçatuba deixou três pessoas mortas e, pelo menos, cinco feridos.