Cantata natalina da Mackenzie volta a ter público presencial

Foto: Arquivo PMC

Após realizar a última edição de forma online, a Faculdade Mackenzie, de Campinas, volta a apresentar a tradicional cantata natalina presencialmente, com o tema de “Natal, um grito de paz”. 

Para o maestro Parcival Módolo, responsável pelo evento, a festividade tem como objetivo proporcionar um resgate do sentindo original da data, especialmente neste momento tão complexo e difícil. A data do natal é mais que só uma troca de presentes, que é bonito, claro, mas a gente precisa lembrar que o aniversariante precisa ser sempre mais enfaticamente recordado do que a história do presente. Acho que é um momento bonito, de muita alegria. E apesar das tristezas todas que vivemos neste ano, valeria a pena para um pouco e pensar nas coisas que aconteceram e foram boas”.  

A celebração será marcada pela presença de aproximadamente 80 coristas que se unem uma vez por ano para comemorar o Natal. 

E apesar de ser um evento aberto ao público, todas os protocolos de segurança referentes à pandemia de covid-19 serão respeitados. “Por causa da crise, nesse ano deveríamos ser mais cuidadosos ainda. Por isso diminuímos um tanto considerável o tamanho do grupo. Vamos juntar um grupo menor. Menor não quer dizer de menor qualidade, é muito bom o grupo, de bons cantores experientes.” 

A cantata acontece nesta segunda-feira (29), a partir das 20h, nas Escadarias do Seminário Presbiteriano, Av. Brasil, 1.220, Jardim Guanabara. Para aqueles que não estarão presentes no dia, haverá uma transmissão do evento no canal da Mackenzie TV no Youtube.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

Movimento de mulheres realizou protesto na prefeitura de Campinas nesta segunda

Região de Campinas terá chuva nesse começo de semana; confira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.