Ouça ao vivo

Menina queimada pelo pai aguarda transferência para Hospital em Limeira 

Foto: Reprodução/ Google Street View

Segue internada no Hospital Puc-Campinas a menina de 1 ano e 9 meses que aguarda a transferência para a Unidade de Tratamento de Queimados, em Limeira. Ela teve queimaduras de 3º grau nas nádegas e costas, provocadas por derramamento de água quente.

O caso ocorreu na quinta-feira, dia 18, quando o pai da menina, embriagado, derramou água quente na garota enquanto cozinhava, na casa deles, no Jd. Satélite Íris.

Inicialmente, ele e a esposa inventaram uma história com o objetivo de incriminar a babá que ficava com os três filhos do casal. Um Boletim de Ocorrência chegou a ser feito com essa versão. Nele, o pai informava que eles só haviam percebido que a menina estava com graves queimaduras no dia seguinte, ao dar banho na filha.

Já durante as investigações da polícia civil, e com os depoimentos das partes, a narrativa dos pais foi desconstruída.

O delegado do 11ºDP, Sandro Jonasson, informou que aguarda os laudos técnicos periciais para saber a extensão dos ferimentos da criança para, somente depois, concluir o inquérito e decidir se pede ou não as prisões dos pais.

Eles foram indiciados por lesão corporal grave, maus-tratos e denunciação caluniosa, por terem denunciado a babá falsamente. À polícia, segundo o delegado, o pai confessou o ocorrido. Já a mãe disse que decidiram inventar a versão já que tinham medo que algo pudesse acontecer com o marido em função do ocorrido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.