Ouça ao vivo

Deic prende suspeito de envolvimento em sequestro-relâmpago em Campinas

Foto: Divulgação/DEIC

Mais um envolvido em sequestros-relâmpago na região do Campo Belo, em Campinas, foi preso nesta terça-feira. O homem, de 26 anos, foi preso em uma casa, identificada pela polícia como cativeiro de vítimas que eram roubadas e mantidas em cárcere privado até sacarem dinheiro para os criminosos.

Foram cumpridos na operação da DEIC oito mandados de buscas, um na cidade de Osasco e os demais na região do Campo Belo, com dois mandados de prisão temporária.

Vítimas e testemunhas fizeram reconhecimento fotográfico dos envolvidos nos sequestros. As ações da Polícia Civil prosseguem na região do Campo Belo em busca de integrantes da quadrilha.

Na última segunda-feira, a PM prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes, depois do trio render duas mulheres e um bebê no bairro Campo Belo, em um sequestro relâmpago.

O sequestro ocorreu em uma lombada da Rodovia Miguel Melhado Campos. A família das vítimas estava em dois carros, e o que seguia na frente foi abordado pelos criminosos.Os parentes que estavam no veículo de trás acionaram a Polícia Militar, que montou um cerco na região e acabou localizando os criminosos.

As mulheres e o bebê foram resgatados e passam bem.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.