GM prende homem após furtar garrafas de cerveja em comércio de Campinas

Foto: Reprodução vídeo/Divulgação GM

A Guarda Municipal de Campinas prendeu um homem de 30 anos suspeito de furtar garrafas de cerveja de uma lanchonete na Rua Uruguaiana, neste domingo.

Imagens de câmera de segurança mostram o homem já na garagem do local observando como adentrar na loja. Depois, ele abre uma janela e começa a pegar as garrafas. Em outra imagem, ele aparece colocando as bebidas ao lado da grade, próximo da calçada. Na sequência, o homem pula a grade e senta no chão, do lado de fora e com uma sacola, onde acabou guardando a mercadoria.

Ele acabou imobilizado na Rua Barão de Jaguara, pelo próprio dono do estabelecimento e um familiar dele, depois de ser denunciado por vizinhos do comércio, ao proprietário da loja.

De acordo com informações da GM, a dupla imobilizou o homem e acionou a Guarda via telefone 153.

Todos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial onde o homem ficou preso por furto qualificado. As mercadorias foram recuperadas.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.