Ouça ao vivo

Investigação de denúncia de estupro em rodeio é levada para DDM de Mogi Guaçu

Foto: Redes Sociais

A investigação da denúncia da estudante e influenciadora, Franciane Andrade, que disse ter sido dopada e estuprada no Rodeio de Jaguariúna, foi transferida da Delegacia de Jaguariúna para a Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu, cidade na qual a jovem reside.

A mudança foi confirmada pela  Secretaria de Segurança Pública (SSP), e ocorreu por solicitação da jovem, que reclamou na Corregedoria-Geral da Polícia Civil que havia “má conduta” na apuração do ocorrido por parte da delegacia de Jaguariúna. Nesta terça-feira (21) Franciane prestou depoimento na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu e relatou como foi atendida nas delegacias de Jaguariúna e Mogi Guaçu.

A jovem denunciou ter sido estuprada dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna entre a noite do dia 27 e madrugada de 28 de novembro. A jovem afirma que estava com amigos na festa, bebendo, e não se lembra o que ocorreu até acordar em uma rotatória próxima ao local do evento. Segundo ela afirmou em uma rede social, um exame no IML contatou que realmente houve estupro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.