Vôlei Renata perde a segunda seguida na Superliga

Em jogo equilibrado, lá e cá do começo ao fim, o Vôlei Renata lutou até o final, mas acabou superado pelo Fiat Gerdau Minas, por 3 a 1 (25/17; 20/25; 25/17 e 25/23), na Arena Minas, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (23), pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina.

Com 23 pontos, firme na zona de classificação aos playoffs, o Vôlei Renata volta a jogar pela Copa Brasil. Na quinta-feira (28), os comandados do técnico Marcos Pacheco encaram o Sada/Cruzeiro, às 19 horas, pela semifinal da competição. O duelo acontece em Blumenau, onde são disputadas as fases finais do torneio.

O ponteiro Adriano e o oposto Nasser foram os maiores pontuadores do time campineiro com 14 pontos cada. Judson anotou nove, sendo dois de bloqueio. Temponi, que começou entre os titulares, contribuiu com oito e Barreto teve seis. Os campeões olímpicos Lucão e Evandro ficaram no banco de reservas, poupados pela comissão técnica.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta encaminha permanência do goleiro Diogo Silva

Em evento, presidente do Palmeiras manifesta interesse na renovação de Abel Ferreira

Vôlei Renata vence o Minas e fecha o mês de novembro com 100% de aproveitamento

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta encaminha permanência do goleiro Diogo Silva

Um dos principais nomes na campanha do título da Série C, o goleiro Diogo Silva deve permanecer no estádio Moisés Lucarelli na próxima temporada. Mesmo com contrato até março de 2026, o goleiro tem pendências salariais com o clube, mas um acerto entre as partes já está alinhado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.