Ouça ao vivo

Homem é preso após confessar ter matado ex-companheira em Limeira

Foto: Danilo Braga

Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 23, após confessar ter matado a ex-companheira a facadas no Jardim Caieira, em Limeira, na terça, 22. 

O caso aconteceu na casa da vítima e a filha da mulher, que tem síndrome de Down, presenciou o crime. De acordo com Polícia Militar, ele arrombou a porta e esfaqueou a ex pelo menos cinco vezes no tórax.  A filha foi quem viu a mãe morta. Ela também teria ligado e mandado uma foto do corpo para familiares. 

De acordo com o Sargento Nadotti, da Força Tática, ainda não é possível definir o motivo do crime. “Questionamos o motivo, ele falou que só houve uma discussão, ele estava muito alterado e acabou fazendo isso aí. Ele ficou bem restrito nas respostas e não quis falar muito.

Em entrevista para uma emissora de rádio, a delegada titular da DDM de Limeira, Talita Navarro, informou que existe a possiblidade do crime ter sido premeditado.Inicialmente ele teria dito que a faca já ficava na moto dele. Ele fala que usou a faca dele, só que teve um surto e não consegue se lembrar dos detalhes.”

Ele foi detido por policiais militares da Força Tática e encaminhado até a Delegacia da Defesa da Mulher. Agora, ele será indiciado por feminicídio. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.