Suspeito de feminicídio em Piracicaba é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta quarta-feira (30), Anderson dos Santos Andrade, de 39 anos, principal suspeito de matar a ex-mulher, Carolina Dini Jorge, de 41 anos, na última quinta-feira (24) em Piracicaba. A prisão ocorreu no Rio de Janeiro.
Suspeito estava sendo procurado pela polícia desde a última sexta-feira (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta quarta-feira (30), Anderson dos Santos Andrade, de 39 anos, principal suspeito de matar a ex-mulher, Carolina Dini Jorge, de 41 anos, na última quinta-feira (24) em Piracicaba. A prisão ocorreu no Rio de Janeiro. Anderson Andrade estava foragido desde o dia do crime e na sexta-feira, dia 25, a Justiça concedeu a prisão temporária dele.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, que investiga o caso, Anderson será encaminhado para cidade, onde deverá ficar preso.

O crime aconteceu quando Carolina estava saindo do carro dela no bairro São Dimas. Ela tinha ido buscar a filha de 10 anos na escola quando foi cercada pelo suspeito.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que Carolina é cercada pelo suspeito que entra no carro.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Carolina já estava sem vida. As imagens estão com os investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher Piracicaba.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.