A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta quarta-feira (30), Anderson dos Santos Andrade, de 39 anos, principal suspeito de matar a ex-mulher, Carolina Dini Jorge, de 41 anos, na última quinta-feira (24) em Piracicaba. A prisão ocorreu no Rio de Janeiro. Anderson Andrade estava foragido desde o dia do crime e na sexta-feira, dia 25, a Justiça concedeu a prisão temporária dele.
De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, que investiga o caso, Anderson será encaminhado para cidade, onde deverá ficar preso.
O crime aconteceu quando Carolina estava saindo do carro dela no bairro São Dimas. Ela tinha ido buscar a filha de 10 anos na escola quando foi cercada pelo suspeito.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que Carolina é cercada pelo suspeito que entra no carro.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Carolina já estava sem vida. As imagens estão com os investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher Piracicaba.