Animação chega aos cinemas e tem episódios novos de Ozark e Barry

Nos cinemas, a estreia é da animação Jujutsu Kaisen 0. O filme conta a história do jovem Yuta Okkotsu que ganha o controle de um espírito extremamente poderoso. Com isso, um grupo de feiticeiros tenta ajudá-lo a controlar esse poder, mas também ficar de olho nele. O longa é baseado em Jujutsu Kaisen Volume 0, uma pré-sequência que serviu de “piloto” para o manga ‘Jujutsu Kaisen‘.

No streaming, o destaque vai para Netflix com a segunda parte da quarta temporada da aclamada série Ozark. Com a frase “o fim vai chegar antes do que você imagina”, o vídeo promocional já focou, principalmente, em Ruth Langmore e na crença de que é uma “Langmore amaldiçoada”. O final da série promete muitas, mas muitas surpresas.

Já na HBO MAX, chegou a terceira temporada de Barry. A série com Bill Hader volta às telas com a terceira temporada, que tem 8 episódios e irá retomar a jornada do assassino de aluguel em busca por redenção. O clima sombrio e sarcástico relembra os acontecimentos finais da segunda temporada enquanto cenas da nova destacam Barry isolado quando seu professor de teatro, interpretado por Henry Winkler, decide fechar o estabelecimento no qual lecionava devido a perdas pessoais.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Peaky Blinders e Ms. Marvel estreiam no streaming

Na última temporada, os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy, personagem de Cillian Murphy, passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos piores inimigos. Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, uma americana paquistanesa de 16 anos, que mora em Jersey City. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.