Ouça ao vivo

Justiça torna réu homem que confessou matar a mulher em Piracicaba

A decisão de tornar réu Anderson dos Santos Andrade, de 39 anos, foi tomada pela Justiça da cidade. Ele estava em prisão temporária de 30 dias, que venceria na semana que vem.
Suspeito estava sendo procurado pela polícia desde a última sexta-feira (Foto: Divulgação/PM)

O homem que confessou ter matado a ex-mulher a facadas em Piracicaba está preso preventivamente por prazo indeterminado.

A decisão de tornar réu Anderson dos Santos Andrade, de 39 anos, foi tomada pela Justiça da cidade.

Ele estava em prisão temporária de 30 dias, que venceria na semana que vem.

O crime aconteceu em 24 de março. Carolina Dini Jorge, de 41 anos, chegava à escola onde a filha do casal estudava, quando foi atacada pelo homem, que é lutador de artes marciais. 

Ele esfaqueou a companheira por ter sido, supostamente, impedido de ver a garota.

Carolina havia registrado vários boletins de ocorrência por violência doméstica, e tinha conseguido uma medida protetiva contra Anderson. O divórcio estava em andamento, e a primeira audiência aconteceria no dia seguinte do crime.

O homem fugiu e foi preso seis dias depois em uma comunidade do Rio de Janeiro. Ele estava com uma grande quantidade de dinheiro, o que, segundo a Polícia Civil, indicaria que ele iria fugir do país.

A defesa dele não foi localizada para comentar a prisão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.