CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PF faz operação contra crime organizado em Campinas e Piracicaba

A Polícia Federal realiza, nesta sexta-feira, uma operação contra o crime organizado e o tráfico de drogas em duas cidades da região. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em

PF faz operação contra crime organizado em Campinas e Piracicaba
Foto: Valéria Hein/Arquivo CBN

A Polícia Federal realiza, nesta sexta-feira, uma operação contra o crime organizado e o tráfico de drogas em duas cidades da região. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Campinas e Piracicaba.

Em um dos endereços foram localizados computadores, celulares e documentos. Policiais federais também cumpriram mandados em Ribeirão Preto e Redenção, no Pará.

Ao todo, foram três mandados de prisão preventiva, três mandados de busca e apreensão, um mandado de apreensão de veículo e um mandado de bloqueio de ativos financeiros.

Compartilhe

Conteúdos