Ouça ao vivo

Polícia apreende drogas que seriam revendidas em festas universitárias

Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Campinas prendeu um homem em flagrante com 70 litros de lança-perfume e 300 micropontos de droga sintética. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 06. 

De acordo com Sandro Jonasson, delegado responsável pelo caso, o jovem, conhecido como “Alemão”, guardava as drogas para vender em festas universitárias. “Esse indivíduo ia revender esses entorpecentes em eventos acadêmicos, universitários. É interessante frisar que o cidadão ainda declarou que estava armazenando essas drogas aguardando o início de tais eventos.”

Segundo o delegado, o preço em que as substâncias seriam comercializadas dependia das vendas nessas festas. “Se a festa estivesse lotada ele cobraria mais caro, se a festa estivesse vazia ele cobraria mais barato. Esse cidadão também declarou que contava com informações privilegiadas de dentro dos locais.”

O crime foi registrado no 11º Distrito Policial da metrópole, no Jardim Ipaussurama.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Dois são presos por maus-tratos a animais em Campinas; eles vieram de Belém

A Polícia Civil de Campinas prendeu duas pessoas por maus-tratos a animais. Eles faziam o transporte irregular e em condições insalubres. Foram resgatados três cães e três gatos. Segundo a equipe do 11º Distrito Policial, que investiga o caso, os animais teriam saído de Belém, no Pará, no último sábado, e fariam parte de uma rota de comércio de pets.

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.