Ouça ao vivo

Bingo clandestino é localizado em Rio Claro

Um casal de namorados, que mora em Piracicaba, é dono dos espaços, segundo a Polícia Civil, mas eles não foram presos. A investigação aponta que, depois de ter um estabelecimento fechado em 2020, o homem foi para Rio Claro, pois não seria, supostamente, reconhecido pelos policiais.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Rio Claro encontraram duas casas que eram utilizadas como bingos clandestinos.

Os locais funcionavam na Vila Operária. Um casal de namorados, que mora em Piracicaba, é dono dos espaços, segundo a Polícia Civil, mas eles não foram presos.

A investigação aponta que, depois de ter um estabelecimento fechado em 2020, o homem foi para Rio Claro, pois não seria, supostamente, reconhecido pelos policiais.

Nos dois endereços foram localizadas 63 máquinas caça-níqueis, 58 noteiros, 24 cartões de memória, R$ 785, e quatro cadernos com as anotações financeiras das casas.

A Polícia Civil agora faz buscas para localizar o casal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.