Quatro dias antes do dérbi diante da Ponte Preta, o Guarani demitiu o técnico Daniel Paulista. A nota oficial do clube fala em comum acordo entre as partes após o time sofrer o empate do Náutico nos acréscimos nesta terça-feira.
Junto com o treinador, deixam o clube o auxiliar Daniel Cerqueira e o preparador físico Rodolfo Mancha.
O clube ainda não anunciou quem dirige o time no clássico deste domingo. O presidente do Conselho de Administração, Ricardo Moisés, concede na manhã desta quinta-feira uma entrevista coletiva para falar sobre a saída do treinador e a possível chegada do novo comandante.
Confira a nota oficial do Guarani na íntegra.
O Guarani Futebol Clube informa que Daniel Paulista não é mais o treinador da equipe profissional. A decisão foi tomada em comum acordo entre Conselho de Administração e o técnico na tarde desta quarta-feira (4). Também deixam o clube o auxiliar Daniel Cerqueira e o preparador físico Rodolfo Mancha.
Contratado em maio do ano passado para dirigir o Bugre na Série B, Daniel comandou o time na campanha que resultou na sexta posição, brigando pelo acesso até a última rodada. Na atual temporada, levou a equipe às quartas de final do Campeonato Paulista.
Em quase um ano de trabalho, foram 58 partidas, com 22 vitórias, 18 empates e 18 derrotas, com aproveitamento de 48,2% dos pontos disputados. Foi a comissão técnica mais longeva do Bugre desde 2012.
O Guarani agradece pelo trabalho realizado e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira de Daniel Paulista e os demais membros da comissão técnica.