Ouça ao vivo

DEIC apreende 20 toneladas de cabos com fios de cobre em Sumaré

Dando prosseguimento às investigações de furtos e roubos de cabos na região, a DEIC, por meio da da 1ª DIG de Campinas, apreendeu aproximadamente 20 toneladas de fios de cobre em Sumaré, na noite desta quinta-feira, 19. Após receberem informações de que um depósito de sucata estaria recebendo o material de forma irregular, os policiais foram até o local e encontraram funcionários cortando os cabos que estavam armazenados em nove bobinas. 
Foto: DEIC/Divulgação

Dando prosseguimento às investigações de furtos e roubos de cabos na região, a DEIC, por meio da da 1ª DIG de Campinas, apreendeu aproximadamente 20 toneladas de fios de cobre em Sumaré, na noite desta quinta-feira, 19. 

Após receberem informações de que um depósito de sucata estaria recebendo o material de forma irregular, os policiais foram até o local e encontraram funcionários cortando os cabos que estavam armazenados em nove bobinas. 

O proprietário justificou que adquiriu os cabos de uma empresa de Campinas apresentando nota fiscal. Durante a investigação, foi  constatado que a nota é original, porém a empresa não reconhece o produto encontrado com o citado no documento. O homem foi ouvido e liberado

Os objetos, que ao todo estavam avaliados em R$ 500 mil, foram apreendidos e serão alvo das investigações para apurar a procedência.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.