‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ chega ao cinema

Um dos filmes mais aguardados do ano entrou em cartaz. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz de volta Benedict Cumberbatch ao papel Stephen Strange. O longa trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. 
Imagem: Marvel Studios

Um dos filmes mais aguardados do ano entrou em cartaz. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz de volta Benedict Cumberbatch ao papel Stephen Strange. O longa trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. 

Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O filme promete muitas surpresas e entregar desejos dos fãs que vão mudar todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Doutor Estranho domina as salas de cinema neste final de semana.

A estreia era tão esperada que nem mesmo as plataformas de streaming quiseram enfrentar. Nesta semana, o destaque é Bem-vindos ao Éden, da Netflix. Após o sucesso de séries como “Elite” e “La Casa de Papel”, “Bem-vindos ao Éden” é a nova aposta espanhola da plataforma. 

A série mostra a jornada de jovens que vão a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acabam “vivendo um inferno”. A nova trama traz estrelas como a cantora Belinda e a atriz Amaia Salamanca, de “Gran Hotel”.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Peaky Blinders e Ms. Marvel estreiam no streaming

Na última temporada, os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy, personagem de Cillian Murphy, passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos piores inimigos. Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, uma americana paquistanesa de 16 anos, que mora em Jersey City. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.