Ouça ao vivo

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ chega ao cinema

Um dos filmes mais aguardados do ano entrou em cartaz. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz de volta Benedict Cumberbatch ao papel Stephen Strange. O longa trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. 
Imagem: Marvel Studios

Um dos filmes mais aguardados do ano entrou em cartaz. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz de volta Benedict Cumberbatch ao papel Stephen Strange. O longa trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. 

Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O filme promete muitas surpresas e entregar desejos dos fãs que vão mudar todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Doutor Estranho domina as salas de cinema neste final de semana.

A estreia era tão esperada que nem mesmo as plataformas de streaming quiseram enfrentar. Nesta semana, o destaque é Bem-vindos ao Éden, da Netflix. Após o sucesso de séries como “Elite” e “La Casa de Papel”, “Bem-vindos ao Éden” é a nova aposta espanhola da plataforma. 

A série mostra a jornada de jovens que vão a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acabam “vivendo um inferno”. A nova trama traz estrelas como a cantora Belinda e a atriz Amaia Salamanca, de “Gran Hotel”.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.