CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurado por série de roubos em Piracicaba é morto em troca de tiros

Rapaz, que cometeu dezenas de crimes na cidade desde quando era menor de idade, estava escondido em um barraco no bairro Suíça. Polícia monitorou atividade e fez operação. Durante troca
Procurado por série de roubos em Piracicaba é morto em troca de tiros
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, procurado por uma série de roubos em Piracicaba, morreu durante troca de tiros com a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

Conhecido como “Palhacinho”, o jovem começou cedo.

Quando era adolescente, em 2017, ele roubou e estuprou uma mulher, além de atirar na mão de uma idosa durante outro roubo.

Após ficar cerca de um ano internado na Fundação Casa, segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante após um roubo em 2019, mas fugiu do Centro de Detenção Provisória (CDP), sendo recapturado pouco tempo depois, permanecendo preso até fevereiro deste ano

Desde então, Palhacinho vinha realizando diversos crimes de roubo e furto em Piracicaba e cidades da região, sendo esclarecidos dez roubos e cinco furtos a residência.

Durante a investigação, e utilizando um drone, a polícia descobriu que o bandido morava com um comparsa em um barraco na Comunidade Lago Negro, no bairro Suíça.

A perseguição começou quando a Polícia fez uma operação no local. Um carro vermelho e uma moto foram localizados.

Os veículos seriam utilizados nos crimes.

Os dois criminosos fugiram por uma mata às margens da Rodovia SP-147, mas foram localizados, quando aconteceu a troca de tiros.

Palhacinho foi atingido e morreu no local.

O comparsa foi preso.

A Polícia Civil investiga em quantos outros crimes os dois participaram.

Compartilhe

Conteúdos