Ouça ao vivo

A 3ª Temporada de Umbrella Academy

Divulgação/Netflix

Na Netflix a terceira temporada de The Umbrella Academy chega ao catálogo. A série é baseada no quadrinho de mesmo nome, assinado por Gerard Way com o brasileiro Gabriel Bá. 

Na terceira temporada, os irmãos Hargreeves tentam sobreviver após serem mandados para uma realidade alternativa na qual o patriarca Reginald decidiu adotar outras crianças superpoderosas.

Já nos cinemas, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo é um filme cheio de ação e humor, que conta a história de Evelyn Wang, papel de Michelle Yeoh, uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos – e também a faz questionar quem ela é para si mesma e própria família.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.