A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.
Divulgação

A grande estreia nesta semana nos cinemas é do segundo filme dos amados Minions.

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. 

Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles.  Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions.

Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Após os acontecimentos relatados no volume 1, com um final empolgante e o plot twist que revela quem é o vilão Vecna, Eleven e os garotos terão a derradeira batalha no Mundo invertido.

Preparem-se pois os produtores já disseram que ninguém está blindado e os dois episódios com tempo de duração do longa-metragem devem abalar os fãs.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A morte de Jô Soares

No quadro Virada Cultural, Ney Carrasco fala sobre o ícone Jô Soares, que faleceu nesta sexta-feira, 05.

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.