Chefe do tráfico em Itabira, Minas Gerais, é preso em Barão Geraldo

Um casal foi preso no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas, na manhã desta terça-feira, durante uma operação do 1º Baep da Polícia Militar. O casal era procurado por homicídio e tráfico de drogas cometidos na cidade de Itabira-MG.
Foto: Valéria Hein

Um casal foi preso nesta terça-feira no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas, em uma operação do 1o. Baep. O homem de 34 anos era procurado por homicídio e tráfico de drogas, considerado o chefe do tráfico no município de Itabira, em Minas Gerais. A companheira, de 27 anos, era procurada por estar sem tornozeleira eletrônica, também envolvida com tráfico de drogas.

De acordo com o 3o. Sargento PM do 1o. Baep de Campinas, Fábio Jerônimo da Silva Passos, os crimes são referentes à Itabira, em Minas Gerais, e o casal estava morando no residencial Vale das Garças, em Barão Geraldo, há cerca de 8 meses, portando documentos falsos. “O casal não realizava nenhum tipo de crime na Região de Campinas e nas buscas na residência e no Comércio nada de ilícito foi encontrado”.

Eles tinham um estabelecimento comercial em Barão Geraldo. Uma adega na estrada da Rhodia. O casal e o material apreendido foram encaminhados à 1a. Delegacia Seccional de Campinas. A operação do Baep ocorreu em apoio ao Departamento de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Empresário usava app de mensagem para o tráfico de drogas em Americana

Um empresário de 46 anos foi preso por tráfico de drogas na manha desta terça-feira, em Americana. De acordo com a polícia civil, o suspeito realizava a venda de drogas através de aplicativo de mensagens e encontrava os compradores nas vias ao redor do condomínio para entregar os entorpecentes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.