Ouça ao vivo

Homem compra relógios furtados e é preso em Campinas

A 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu um homem com vários relógios, correntes douradas e prateadas e telefones celulares furtados ou roubados em Campinas. Os policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais, a Deic, investigavam o furto a uma joalheira no Centro de Campinas, que aconteceu no fim de semana, e recebeu informações de que uma pessoa estaria vendendo parte dos objetos furtados também na região do Centro.
Foto: Polícia Civil de Campinas

A 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu um homem com vários relógios, correntes douradas e prateadas e telefones celulares furtados ou roubados em Campinas.

Os policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais, a Deic, investigavam o furto a uma joalheira no Centro de Campinas, que aconteceu no fim de semana, receberam informações de que uma pessoa estaria vendendo parte dos objetos furtados também na região do Centro.

Na casa do suspeito, foram localizados três telefones celulares e relógios ainda com a etiqueta.

O homem disse que comprou tudo por R$ 300 de um morador em situação de rua, e que venderia tudo pela metade do valor da etiqueta. 

Ele foi preso em flagrante por receptação qualificada e está na Cadeia Anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.

Donos de duas lojas foram à delegacia e reconheceram os produtos furtados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.