Guarani demite Chamusca e Michel Alves

Foto: Divulgação
O Guarani anunciou neste sábado (25) os desligamentos do técnico Marcelo Chamusca, do auxiliar Caio Autuori, do preparador de goleiros Silvano Austrália e do superintendente de futebol Michel Alves.
Após acesso com o Bugre em 2016, Marcelo Chamusca retornou ao clube acompanhado de Caio Autuori para sua segunda passagem e dirigiu o time em seis partidas, enquanto Silvano Austrália estava na equipe desde fevereiro do ano passado. Já Michel Alves foi o responsável por comandar o departamento de futebol bugrino durante as últimas três temporadas.
O clube afirmou, em nota, que o Conselho de Administração trabalha na busca de novos nomes para os cargos vagos na comissão técnica e na superintendência de futebol.
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Morre bebê de um ano e quatro meses internado em Campinas; mãe e padrasto seguem presos

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.