Jurassic Word: Domínio e The Boys prometem muita ação

Jurassic World: Domínio é um dos lançamentos nos cinemas mais esperados de 2022. A controversa, violenta, até nojenta, mas aclamada série da Amazon Prime Video, The Boys estreia a terceira temporada
Divulgação

Jurassic World chega ao seu terceiro filme nos cinemas brasileiros, estrelado por Bryce Dallas Howard e Chris Pratt.

Jurassic World: Domínio é um dos lançamentos nos cinemas mais esperados de 2022.

Sequência dos sucessos Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), o filme promete maiores emoções.

Se tem um motivo para os fãs de Jurassic Park ficarem animados com Jurassic World: Domínio, é que ele marca o retorno dos protagonistas da trilogia original da franquia depois de vários anos: Laura Dern (Dra. Ellie Sattler), Sam Neill (Dr. Alan Grant) e Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm).

The Boys está de volta. A controversa, violenta, até nojenta, mas aclamada série da Amazon Prime Video estreia a terceira temporada retratando os maníacos e depravados super-heróis.

Os Sete são os seres mais poderosos da Terra. Porém, esses protetores têm um lado oculto que a maioria das pessoas desconhece. 

Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time têm a missão de detê-los.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Peaky Blinders e Ms. Marvel estreiam no streaming

Na última temporada, os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy, personagem de Cillian Murphy, passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos piores inimigos. Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, uma americana paquistanesa de 16 anos, que mora em Jersey City. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.