Motorista fica ferido após colisão entre carreta e caminhão em Jaguariúna 

Foto: Danilo Braga

O motorista de um caminhão ficou ferido depois dele se envolver em um acidente com uma carreta, na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), na manhã desta quinta-feira, em Jaguariúna .

De acordo com informações policiais, ele seguia com o caminhão, que estava carregado com uma carga de 1 tonelada de flores, quando acabou batendo na lateral de uma carreta, que estava carregada com 42 toneladas de café.

O acidente ocorreu na altura do Km 124, próximo ao pedágio, no sentido Campinas. Com o impacto, o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens.  Ele teve ferimentos leves e foi atendido por uma equipe de resgate da concessionária que administra a via, não precisando ser encaminhado ao hospital.

Uma das faixas da rodovia ficou bloqueada por cerca de uma hora.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Emdec realiza operação de trânsito para o Pedala Campinas na Lagoa do Taquaral

Artur Nogueira inicia obras de recapeamento em ruas e avenidas da cidade

Câmeras flagram torcedores pulando catracas do BRT Jardim Londres

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.