Peaky Blinders e Ms. Marvel estreiam no streaming

Na última temporada, os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy, personagem de Cillian Murphy, passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos piores inimigos. Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, uma americana paquistanesa de 16 anos, que mora em Jersey City. 
Divulgação/Netflix

Boas dicas no Na Tela desta semana. Vamos começar pelas plataformas de streaming.

Na Netflix, chega a sexta temporada da viciante Peaky Blinders.

A série conta a história da notória gangue da Inglaterra de 1919, liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.

Na nova temporada, os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy, personagem de Cillian Murphy, passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos piores inimigos.

Já na Disney +,  a estreia de Ms. Marvel. Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, uma americana paquistanesa de 16 anos, que mora em Jersey City. 

Aspirante a artista, gamer e escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – e da Capitã Marvel, em particular. 

Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo, até receber superpoderes, como os heróis que sempre admirou.

Nos cinemas, entra em cartaz Assassino Sem Rastro. O novo filme de Liam Neeson, traz a história de um assassino experiente na mira do FBI. 

Quando ele se recusa a concluir um trabalho para uma organização criminosa, entra em uma missão eletrizante para caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles ou o agente do FBI, interpretado por Guy Pearce, o encontrem primeiro.

Outra estreia é com Naomi Watts.

A Hora do Desespero conta o desafio de uma mulher que corre alucinadamente para salvar o filho depois que a polícia coloca a cidade natal em lockdown. A medida foi tomada por causa de um incidente envolvendo um atirador ativo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.