Ouça ao vivo

Guarda Municipal apreende 50 linhas de pipa com cerol em Campinas

Esta ação acontece dias após a morte do motociclista que teve o pescoço cortado por uma linha com cerol na Avenida John Boyd Dunlop.
Divulgação/GM Campinas

A Guarda Municipal de Campinas identificou dois estabelecimentos que estavam vendendo linha de pipa com cerol na região sul da cidade. 

No total, foram apreendidos 50 carretéis de diversos tamanhos e a maioria novos, na embalagem original de fábrica.

Esta ação acontece dias após a morte do motociclista que teve o pescoço cortado por uma linha com cerol na Avenida John Boyd Dunlop. 

A vítima, um homem de aproximadamente 50 anos, passava pela via mais movimentada da cidade, próximo ao Shopping Unimart, quando foi atingido. Ele faleceu no local.

Ao todo, sete estabelecimentos foram fiscalizados pela GM. Os proprietários das lojas foram conduzidos ao distrito policial. Ambos foram liberados e o material foi apreendido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Dois são presos por maus-tratos a animais em Campinas; eles vieram de Belém

A Polícia Civil de Campinas prendeu duas pessoas por maus-tratos a animais. Eles faziam o transporte irregular e em condições insalubres. Foram resgatados três cães e três gatos. Segundo a equipe do 11º Distrito Policial, que investiga o caso, os animais teriam saído de Belém, no Pará, no último sábado, e fariam parte de uma rota de comércio de pets.

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.