Ouça ao vivo

Jovem suspeito de jogar a ex de ponte nega, mais uma vez, o crime

O homem de 18 anos que é suspeito de jogar a ex-namorada de 16 de uma ponte no Campo Grande disse mais uma vez que ela escorregou do local, que fica na região do Jardim Liliza. Wellington Pinheiro foi preso nesta quarta-feira na Vila Vitória, região do Vida Nova. Ele estava na casa de parentes, mas negou que estava “foragido”.
Foto: Guilherme Pierangeli/ Arquivo CBN

O homem de 18 anos que é suspeito de jogar a ex-namorada de 16 de uma ponte no Campo Grande disse mais uma vez que ela escorregou do local, que fica na região do Jardim Liliza.

Wellington Pinheiro foi preso nesta quarta-feira na Vila Vitória, região do Vida Nova. Ele estava na casa de parentes, mas negou que estava “foragido”.

Disse que tinha se escondido na casa dos familiares com medo da repercussão do caso.

O caso aconteceu no dia 15 de agosto. A menina caiu de uma altura aproximada de 4 metros de uma ponte que fica dentro de uma área particular na divisa do Jardim Liliza com o Residencial São Bento.

Segundo boletim de ocorrência, a jovem teria sido ameaçado pelo rapaz, com uma faca, a reatar o namoro. Como ela não queria, foi obrigada ir até o local, e, após discussão, foi jogada.

Já o homem diz que foi a adolescente que o procurou para retomar o relacionamento, e que ele não queria. Sobre a queda, afirma que ela escorregou e caiu sentada.

A Polícia Civil informou que a adolescente já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado quando ele ainda era menor de idade. 

A jovem segue internada no Hospital PUC-Campinas. Ela precisou passar por cirurgias, mas o estado de saúde não é mais informado a pedido da família.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.