Ouça ao vivo

Polícia concluí inquérito de assalto a joalherias no Dom Pedro

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assalto à uma joalheria no Shopping Parque Dom Pedro, ocorrido em 25 de junho deste ano. Até o momento quatro pessoas foram presas, e outras três foram identificadas e tiveram mandados de prisão preventiva expedidos, mas seguem foragidas.

Cerca de 20 suspeitos foram investigados desde a data do crime. Um deles morreu na mesma noite, em Atibaia, após ser baleado durante a fuga. Os presos responderão por formação de quadrilha, roubo majorado e emprego de arma de fogo.

O Crime

O Crime ocorreu na noite de 25 de junho, um sábado, em um momento no qual o shopping estava aberto e repleto de clientes, o que gerou pânico generalizado. Os bandidos chegaram ao shopping como se fossem clientes, mas, ao entrarem em duas joalherias, renderam os funcionários utilizando armamento pesado, como uma submetralhadora.

Foram levadas as joias dos cofres dos dois estabelecimentos, e durante a fuga os criminosos atiraram contra seguranças do shopping, que revidaram. Os bandidos chegaram a fazer uma mulher como refém, mas posteriormente ela foi liberada. A Polícia Militar apreendeu armas deixadas no local, e também recuperou algumas sacolas com joias que foram abandonadas no local.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.