Ouça ao vivo

Posto de gasolina em Piracicaba é interditado por fraudes

Um posto de combustíveis que fica na Vila Rezende, em Piracicaba, foi interditado pela Agência Nacional do Petróleo, que contou com apoio da Polícia Civil da cidade. Um fiscal da ANP pediu a ajuda da Delegacia de Investigações Gerais porque, quando chegou ao posto para fazer a fiscalização da qualidade do combustível, todos os funcionários saíram correndo.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um posto de combustíveis que fica na Vila Rezende, em Piracicaba, foi interditado pela Agência Nacional do Petróleo, que contou com apoio da Polícia Civil da cidade.

Um fiscal da ANP pediu a ajuda da Delegacia de Investigações Gerais porque, quando chegou ao posto para fazer a fiscalização da qualidade do combustível, todos os funcionários saíram correndo. 

Quando a polícia chegou, um frentista ficou no posto, e disse que o gerente tinha ido ao banco.  

A perícia do Instituto de Criminalística também foi ao local e, durante testes, foi constatado que estava sendo comercializado metanol no lugar de etanol e que a gasolina não tinha a composição de acordo com as especificações exigidas.

Além disso, a autorização para o comércio funcionar estava cancelada, e a CPFL Paulista também foi chamada, porque havia uma ligação clandestina de energia elétrica no estabelecimento.

O frentista acabou preso. O caso foi registrado como crime contra a ordem econômica e furto de energia elétrica.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.