CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justiça mantém prisão preventiva de advogado que espancou mulher em rua do Cambuí

O juiz da 1ª Vara do Júri de Campinas, José Henrique Rodrigues Torres, manteve a ordem de prisão preventiva contra o advogado que é acusado de agredir uma mulher por
Justiça mantém prisão preventiva de advogado que espancou mulher em rua do Cambuí
Imagem: Reprodução

O juiz da 1ª Vara do Júri de Campinas, José Henrique Rodrigues Torres, manteve a ordem de prisão preventiva contra o advogado que é acusado de agredir uma mulher por quase dois minutos seguidos em uma rua no Cambuí.

O advogado espancou a mulher, que é uma investigadora de 42 anos, após um mal entendido em um bar da Rua Américo Brasiliense.

A vítima esbarrou na esposa do acusado, e derrubou bebida na roupa dela. As duas brigaram, e a investidora foi atingida com um copo na cabeça.

Os funcionários do bar tentaram apartar a briga. A vítima deixou o local, mas foi perseguida pelo advogado, que a espancou seguidas vezes por quase dois minutos.

O homem está foragido desde atrássto. 

A defesa do advogado disse que não havia motivo para a prisão, já que ele tem endereço fixo e trabalha na cidade há mais de 30 anos.

O juiz, por outro lado, acredita que isso não é suficiente, já que a vítima, que foi atendida no Hospital Mário Gatti, alegou que tem medo de sair na rua após a agressão.

Compartilhe

Conteúdos