Ouça ao vivo

Baep recupera carro de luxo roubado segunda-feira em Campinas

O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) recuperou, na noite desta quinta-feira, um carro de luxo que foi roubado na Vila Brandina no começo desta semana. O crime aconteceu em uma casa. Os criminosos estouraram o portão eletrônico e abriram a porta, levando vários itens, além do veículo.
Foto: Divulgação/Baep

O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) recuperou, na noite desta quinta-feira, um carro de luxo que foi roubado na Vila Brandina no começo desta semana.

O crime aconteceu em uma casa. Os criminosos estouraram o portão eletrônico e abriram a porta, levando vários itens, além do veículo.

Na noite desta quinta, equipes faziam patrulhamento no Jardim Flamboyant quando viram um carro popular ao lado do importado, e três pessoas ao redor. 

Um deles tentou se esconder no carro de luxo, enquanto os outros, abordados, confessaram que receberam o veículo, que estava com as placas trocadas.

Com a numeração do chassis, os policiais conseguiram chegar aos verdadeiros donos.

Os três foram levados ao 1º Distrito Policial e presos por receptação.

A vítima também foi chamada, mas não reconheceu nenhum dos criminosos como autores do crime na segunda-feira.

A investigação segue para tentar localizar quem foram os autores do roubo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.