Ouça ao vivo

Família nega que alguém estava devendo para o diretor de time de futebol morto em Campinas

A família de Rafael de Lima, diretor de futebol do clube Vila Boa Vista, morto na semana passada com pelo menos cinco tiros na porta do espaço esportivo, nega a informação repassada pelo homem preso temporariamente suspeito da morte de que ele devia dinheiro para a vítima. A informação foi repassada pela secretaria de Segurança Pública do Estado à CBN Campinas após o registro do boletim de ocorrência da detenção do homem, de 25 anos, que foi pego durante a fuga.
Foto: Reprodução/Redes sociais

A família de Rafael de Lima, diretor de futebol do clube Vila Boa Vista, morto na semana passada com pelo menos cinco tiros na porta do espaço esportivo, nega a informação repassada pelo homem preso temporariamente suspeito da morte de que ele devia dinheiro para a vítima.

A informação foi repassada pela secretaria de Segurança Pública do Estado à CBN Campinas após o registro do boletim de ocorrência da detenção do homem, de 25 anos, que foi pego durante a fuga. 

Ele se escondeu embaixo de um caminhão próximo ao Centro de Treinamento da Ponte Preta, no Jardim Eulina, minutos depois de atirar e matar Rafael, na Vila Boa Vista. A prisão preventiva dele foi decretada na sexta-feira.

A CBN conversou com familiares de Rafael. Eles negaram a informação de que Rafael esperava receber dinheiro de alguém. 

Outra hipótese que foi avaliada pela Polícia seria uma eventual disputa por causa do campeonato de futebol amador, vencido pela Vila Boa Vista nos pênaltis sobre o time da Vila Rica.

A família também nega isso, e diz que os dois clubes são ‘amigos’, e que, inclusive, os integrantes do time adversário em campo participaram de uma festa com todos após o jogo, que aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa no domingo retrasado.

A Polícia Civil não divulgou outras informações sobre o depoimento do homem. A investigação é comandada pela equipe da 2ª Delegacia Seccional.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.