Ouça ao vivo

Polícia Civil vai ouvir testemunhas de mortes durante show em Piracicaba

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil vai ouvir, nesta segunda-feira, testemunhas que ouviram o tiroteio que terminou com a morte de duas pessoas durante um show sertanejo em Piracicaba, neste fim de semana.

Uma das vítimas, Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, estudante de odontologia da Unicamp, foi sepultada no final da tarde deste domingo em Elias Fausto. A universidade decretou luto oficial de três dias pela morte da garota. 

Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, foi sepultado em Piracicaba também neste domingo.

Outras duas pessoas ficaram feridas. O evento aconteceu no distrito Unileste.

O boletim de ocorrência aponta que, durante o show principal, da dupla Hugo & Guilherme, aconteceu um tumulto e três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Uma quarta vítima foi atingida de raspão e buscou atendimento por meios próprios.

Um dos feridos, jovem de 27 anos, disse que não conhecia as duas vítimas. Ele ouviu um barulho e percebeu que havia sido atingido.

A irmã de Leonardo informou que o irmão estava no show com um amigo e tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.

A pessoa que fez os disparos não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio. A Divisão Especializada em  Investigações Criminais (Deic) vai investigar o crime.

A empresa organizadora do evento emitiu uma nota em que diz que presta solidariedade às vítimas, e se colocando à disposição das autoridades para ajudar nas investigações.

A empresa também informou que a festa contava com documentos legais e alvará para acontecer, e que no local do evento também teve revista pessoal e seguranças particulares, além de atendimento ambulatorial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.