Remanescente da temporada 2022, o atacante Jenison busca uma vaga no time titular do Bugre no Campeonato Paulista. Com a saída de Yuri Tanque para o futebol asiático, o jogador pode receber mais oportunidades durante o ano.
Jenison sofreu com problemas musculares na disputa da série B do ano passado e busca retomar o bom futebol. Para suportar a maratona de partidas e o inicio da temporada, o jogador elogiou a preparação da comissão técnica antes do inicio da competição.
“Todas as equipes se prepararam muito bem. Quem não estiver bem preparado a gente sabe que sofre e o pensamento da comissão técnica foi em ter feito uma boa preparação e o nosso time está muito bem preparado”.
A ultima vez que Jenison disputou o Paulistão foi em 2021 quando vestiu a camisa do Novorizontino e marcou cinco gols em 14 partidas pelo Tigre de Novo Horizonte.
“A expectativa é muito boa, sei que estreia é um pouco complicado pela ansiedade. A gente não sabe o que vem do outro lado, mas a gente já conhece que estavam na série B e estão no Santo André”.