A vitória em cima do Taubaté por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Paulista da série A2 manteve a Ponte Preta na liderança do torneio com 100% de aproveitamento, mesmo com uma sequencia de cinco jogos em 15 dias. Hélio dos Anjos elogiou a postura e a entrega do time, mas ressaltou que ainda precisa melhorar para atingir os objetivos.
“Eu tenho que bater em uma tecla que não é simples você jogar numa intensidade que a Ponte Preta joga, mas eu não tenho muito a lamentar não, eu tenho é mais que comemorar junto com meus jogadores. A comemoração de uma campanha de cinco jogos e cinco vitorias seguidas. Agora, eu nunca dou por contente, acho que nós temos que melhorar sempre.”
A equipe acabou sentindo a parte física contra o Taubaté, principalmente na etapa final, mas elogiou a entrega dos atletas nos primeiros 45 minutos. ” A gente vem de uma sequencia que não é simples, são cinco jogos em 14 dias. O grupo fez um primeiro tempo arrasador no sentindo de intensidade e no sentido de dedicação”.
Na quarta-feira (01), a Ponte vai até Novo Horizonte encarrar o Novorizontino pela sexta rodada do Campeonato Paulista da série A2.