A vitória sobre o Mirassol por 3 a 0 deixou o técnico do Corinthians Fernando Lázaro muito satisfeito. O triunfo deixou o Timão na liderança do grupo c com 18 pontos. De acordo com matemáticos, um empate classifica o Corinthians de maneira antecipada.
Questionado sobre o desempenho da equipe, o treinador exaltou o grupo e falou sobre as participações de Roger Guedes e Renato Augusto. “São dois jogadores que estão crescendo demais. Ambos vivem excelente fase”, disse Lázaro.
No entanto, Fernando Lázaro não concordou quando perguntado sobre uma dependência de Renato Augusto. “é evidente que o Renato augusto é um jogador de muito potencial. Mas não somos dependente apenas do futebol dele. É um conjunto de fatores que ajuda o desenvolvimento do Renato para equipe”, analisou o comandante do Timão.
O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o Santos na Vila Belmiro.