Ouça ao vivo

Unicamp divulga calendário do vestibular 2024

Governo do Estado/Divulgação

Pela primeira vez a aplicação de todas as provas do vestibular da Unicamp vão acontecer até o final do ano. O calendário do vestibular 2024 foi divulgado nesta segunda-feira (27). As inscrições começam no dia 31 de julho e vão até 31 de agosto.

A primeira fase será realizada no dia 29 de outubro e a segunda fase nos dias 3 e 4 de dezembro. Antes da primeira fase, haverá provas de habilidades específicas para candidatos aos cursos de Música (em setembro e outubro). Para os demais cursos que exigem provas específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), elas ocorrerão entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2023.

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição, que valerá tanto para o vestibular Unicamp 2024, como para a modalidade Enem-Unicamp 2024, vão poder ser feitos a partir do dia 15 de maio.

Os pedidos de isenção devem ser realizados exclusivamente pela internet, na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br), até o dia 5 de junho. O envio da documentação necessária é feito também pela internet. A lista dos estudantes contemplados com a isenção será divulgada no dia 28 de julho.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.